Vídeo: Um impulso em direção aos seus objetivos

Tem momentos na vida nos quais a gente precisa de um empurrãozinho, seja do destino ou dos amigos ou de qualquer outra pessoa, ou até mesmo de um vídeo, de uma mensagem. Porque se não aproveitarmos esse impulso, acabamos por desistir e não dar o primeiro passo em direção aos nossos objetivos, à nossa felicidade.

Antes de focar nos obstáculos, é interessante que foquemos em nossos objetivos…..senão a gente desiste mesmo…. Enxergue lá longe onde você quer estar e como estará se agir e der esse primeiro passo. Tenho certeza de que sentirá uma satisfação imensa, mesmo que ainda não tenha provado, experimente sentir pelo menos por um minuto o gostinho de estar lá.

Tenha consciência de que o primeiro passo é a parte mais difícil e que, depois que passar, você irá desfrutar de toda tranquilidade e estado de êxtase.

O impulso serve como um estímulo, te impele a conseguir algo e o empurrão te conduz para frente…. quer você queira ou não.

Então,  agora sinta-se empurrado e instigado a agir assistindo o vídeo abaixo.

Ah, e depois de assistir ao vídeo e você der o seu passo inicial, quero saber como se sentiu, viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Copyright © 2014-2023.