Depoimentos

10 comentários

Deixe um comentário
  • O trabalho desenvolvido pela Isabela é excepcional! Assertiva, compreensiva, generosa e profissional. Isabela é assim! Tudo que aprendi fazendo as sessões com Isabela marcou minha vida, mudou meus rumos, me fez crescer, aprender e superar tantas dificuldades e questionamentos da época. Tais ensinamentos sempre surgem em minha mente, nos momentos mais diversos e me fazem superar e enfrentar as adversidades da vida com mais equilíbrio e tranquilidade. Sou muita grata à Isabela! Parabéns e sucesso sempre!

  • A Isabela é especialista em gestão do stress e possui um extenso conhecimento na área de coaching executivo, saúde e bem-estar no ambiente de trabalho.

    Sua experiência e vivência com questões ligadas ao estresse profissional a permitem ter uma capacidade ímpar para trabalhar as emoções decorrentes deste problema.

    Ela conhece as ações, práticas e ferramentas mais importantes, eficazes e atuais quando o assunto é o tratamento de questões ligadas à síndrome de burnout, baixa produtividade e outros resultados negativos decorrentes do estresse.

    Entendo que o estresse não gera perdas apenas no ambiente de trabalho, ele é um fator importante no surgimento de diversas doenças de ordens físicas e mentais. Por isso, é fundamental que as pessoas saibam lidar com ele.

    As atividades que a Isabela aplica para eliminá-lo são muito eficientes.
    O trabalho de combate ao stress envolve, dentro dos programas anti-stress sessões de hipnose, mindfulness, terapia do riso, treinamentos, jogos, etc.E atuam na raiz dos problemas, revelando as causas que lhe deram origem para liberá-las, superá-las e então criarem estratégias de recomposição como alternativas internas de lidar com o estresse.

    Nos eventos em que pude acompanhar seu trabalho, percebi o quanto as pessoas saem energizadas, motivadas, alegres e renovadas!

    Ela cria experiências muito significativas e que trazem sempre resultados positivos para quem participa!

  • A Bem Mudar é uma entidade sem fins lucrativos que atua em escolas públicas com objetivo de promover o aumento da qualidade do aprendizado.
    Isabela Capelão é nossa parceira para a formação dos professores e tem desenvolvido um trabalho de coaching e treinamento cujos frutos já estamos colhendo. Os professores estão mais motivados, redescobrindo seu papel como educadores e superando os desafios de sua rotina.
    Isabela é uma profissional muito bem capacitada e dedicada e nossa parceria tem se mostrado muito promissora.
    Desejamos sucesso e agradecemos pela confiança e entrega no trabalho voluntário que tem feito.

  • Os temas abordados são importantes e fazem diferença tanto para os funcionários quanto para clientes. O programa anti-stress para mim foi uma das melhores técnicas aplicada dentro da organização, pois comecei a enxergar os meus pontos a desenvolver e trabalhar algumas habilidades para minha melhoria continua dentro das atividades que executo na empresa e na vida pessoal.

  • Tive a oportunidade de conhecê-la e participar da palestra de hipnose e de outras, na teoria e na prática, onde trabalho atualmente. Ela nos ensina a ter bons pensamentos e ações nos desafios do cotidiano além de outros benefícios, mantendo sempre o auto controle. Espero participar novamente porque contribuiu muito para o meu crescimento pessoal e profissional. Agora não perco mais tempo, deixo a minha bolha sempre cheia, para que eu possa entrar; se preciso for,rs.
    Parabéns Isabela e obrigado!

    Att;

    Alexandre

  • Em tempos como este, onde há muitas dúvidas, ansiedades, estresses, é preciso dar uma pausa na rotina e procurar ajuda. Bom mesmo é saber que existem Coaches altamente preparados e qualificados para nos instruir. A sessão de hipnose que fiz com a Isabela, foi muito produtiva, mergulhei no relaxamento e no auto conhecimento, saí da sessão mais leve, tranquila. É uma experiência muito boa, que deve ser repassada!

  • O trabalho que ela faz é excelente! Realmente, uma profissional ampla e completa.
    Repleta de conhecimento e atitude, faz a diferença por onde passa.
    É um grande privilégio ter conhecido essa grande profissional, nesta jornada chamada vida.
    Desejo muito sucesso e planas realizações.

  • Já participei de palestras e atividades realizadas pela Isabela Capelão, todas foram de grande proveito e aprendizado, agregando conhecimento tanto no pessoal como profissional, indico a todos.

  • Achei as sessões de hipnose muito satisfatórias, as duas que eu participei, uma foi para conter a ansiedade de comida e a outra foi conter o medo.

  • Conheci a Isabela em um curso de coaching, além de achá-la ligada no 220, vi através do seu blog, como ela consegue direcionar todo seu conhecimento nos textos, dicas e videos.
    É inspirador.
    É como dizem, as pessoas vão e as ideias ficam.
    Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Copyright © 2014-2023.