Tópicos desse artigo:

 

Para você que deseja um 2018 diferente e bem melhor do que 2017, então saiba que a mudança começa com você, nas coisas que estão ao seu alcance.

Por isso eu resolvi te dar uma mãozinha e te poupar de pular as sete ondinha, de comer arroz com lentilhas, sementes de romã, de usar vestuários com as cores dos desejos…e outras ações desse tipo que, sinceramente, não geram mudança alguma. Por mais divertidas que sejam ou pareçam!

Para que você possa iniciar 2018 positivamente, ofereço dois presentes a você!
Mas, para funcionar, você precisa praticar….e não somente ler ou assistir. Combinado?
Você já pode iniciar compartilhando com seus amigos!

– Um vídeo contendo uma dica poderosa para você fazer um planejamento de maneira informal e concretizar os seus objetivos no próximo ano.
– Um e-book contendo nove doses de energia positiva.

Assista o vídeo abaixo:

As doses de energia positiva são dicas para ajudá-lo a lidar melhor com o stress e ganhar forças para alcançar seus objetivos, equilibrar a sua vida e torná-la mais próxima do extraordinário.

Baixe gratuitamente o e-book e confira as 9 doses de energia positiva, clicando aqui.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Confira outras leituras como essa:

Em primeiro lugar, é importante definir o conceito de válvula de escape. O conceito que vem da mecânica, significa a válvula que abre automaticamente, permitindo

  Você sabia que a indiferença é um dos piores sentimentos? Pois é, e quando ele é encontrado de forma constante no ambiente de trabalho

Será uma doença ou uma cura? Ou nenhum dos dois? Um sintoma, um impulso? Eu posso dizer que é algo que vem de dentro. Ela

  Quem nunca jogou Super trunfo, Jogo da vida, War, Detetive, Scotland Yard, Banco imobiliário, Lince, Boa viagem, Cara-a-Cara, Blefe de mestre, dentre outros jogos?

  Autocuidado é olhar para si com carinho e gentileza, prestar atenção e destinar um tempo para fazer coisas e cuidar de si mesmo, aumentando

Saiba que o astral e a energia positiva contagiam e que eles são resultados dos nossos pensamentos e comportamentos. E o nosso cérebro é o