Dia nacional do combate ao stress

meusmiolos68

As exigências impostas às pessoas atualmente e as necessidades de ajustarem-se a tais mudanças originam frenquentemente situações de conflito, ansiedade e desequilíbrio emocional. Aí é que o estresse surge e este nem sempre é um fator de desgaste emocional e  sim um mecanismo natural de defesa do organismo.

Dependendo da forma como são enfrentadas as situações diante de fatores estressores, tanto internos quanto externos, poderão provocar alterações psicológicas, biológicas e fisiológicas e consequentemente doenças psicossomáticas.

As frequentes pressões e demandas dos profissionais na sua rotina diária elevam exageradamente o nível de estresse, afetando 70% da população economicamente ativa no Brasil.

Por isso, durante toda essa semana demos enfoque total ao combate ao stress. Foram vídeos, textos, informações, dicas e muito mais para que o stress não tome conta da sua vida.

Que tal ajudar a combatê-lo dando os primeiros passos hoje?
Eu lhe convido a seguir as dicas da semana e, cadastrando-se aqui no blog, receberá tanto uma avaliação do nível de stress com resultados personalizados quanto um áudio de relaxamento. Além disso, compartilhe com quem você acredita que pode se beneficiar dessas dicas e dos vídeos contendo as doses de energia positiva que são altamente benéficas no combate ao stress.
Aproveite os resultados.

 

7 dicas para combater o stress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Copyright © 2014-2023.