Como melhorar seu desempenho no esporte?

Este texto é uma contribuição exclusiva do Dr. Cristiano Miranda, médico especialista em cardiologia, pós graduado em psicologia e medicina integrativa, formação em coaching e medicina chinesa.

Não consegue melhorar seu desempenho no esporte? Está difícil melhorar a composição corporal?

Estas situações eu encontro todos os dias no meu consultório de cardiologia e medicina esportiva.

O impressionante é que muitas pessoas procuram o caminho mais rápido e mais perigoso; como os anabolizantes, para melhorar seu desempenho e sua composição corporal (hipertrofiar). Existem consequências sérias para saúde, além de diversas pesquisas científicas mostrarem resultados controversos em relação aos esteroides anabolizantes e o desempenho esportivo.

Desta maneira fui buscar na prática ortomolecular e na medicina integrativa, recursos para melhorar a performance esportiva e a hipertrofia muscular sem uso de ciclos de anabolizantes. E assim melhorar de forma saudável o condicionamento aeróbico, redução de porcentagem de gordura corporal, aumento da potencia muscular e da porcentagem de massa “magra” (muscular), sem fomentar a vigorexia (busca incessante pela perfeição corporal).

Você pode melhorar sua saúde física e seu desempenho esportivo (condicionamento aeróbico, força e hipotrofia) de forma saudável sem a necessidade de usar ciclos de anabolizantes.

Gostou do assunto? Se quiser saber um pouco mais sobre saúde e qualidade de vida com o Dr. Cristiano Miranda, assista o vídeo do Programa Revista BHNews.  Clique aqui e assista o vídeo.

Deixo aqui os contatos do Dr. Cristiano:

Dr.Cristiano Miranda CRM-MG 34339.
– Médico especialista em Cardiologia.
– Pós graduado em Medicina esportiva e Psicologia.
– Formação em Coach e Medicina Chinesa.
– Atua com Medicina Integrativa e prática ortomolecular.

Site: www.drcristianomiranda.com.br  /  Tel : 31- 25120936 ou 31- 32240030

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Copyright © 2014-2023.