Presentes afetivos e criativos

O ano está terminando e poucos têm expectativas de se reunir com familiares e amigos queridos, não é mesmo? No entanto, mesmo sabendo que a saudade está forte, a orientação das autoridades de saúde continua sendo a mesma: evitem as confraternizações!

As restrições de convívio devido à pandemia vai reduzir os encontros ou  diminuir o número de pessoas nas festas de fim de ano.  Assim, sentimentos negativos e tristeza podem invadir o coração de todos nós, pois uma coisa é fato: todos fomos impactados emocionalmente pela pandemia e pelo isolamento social.

A ideia é pensar no que tem de bom e de positivo em toda essa situação, os aprendizados gerados e os motivos pelos quais é grato e  escrever isso tudo num caderno.

Além disso, conversar com as pessoas queridas – mesmo que online, relembrar momentos alegres e felizes, viagens, dar risadas e mudar de assunto também faz muito bem e aumenta a alegria. O resgate de memórias afetivas é super importante para ativar e reviver emoções positivas e alegres e afasta os sentimentos ruins. As emoções positivas servem como antídotos para as negativas, ajudando a limpar e desintoxicar a negatividade. Por isso, é muito bom estimulá-las.

Apesar de tudo isso, eu sei que o Natal jamais passará em branco! E os presentes… ah, eu tenho certeza que eles não passarão despercebidos!

Algumas sugestões para vivenciar esse momento é usar a criatividade – uma grande aliada e trocar presentes, afetividade e carinho de forma diferente, buscar alternativas junto às pessoas para se divertirem – mesmo que de forma online ou à distância, ser gentil com as outras pessoas, como cozinhar algo gostoso e oferecer aos outros, e dar risadas! Outra boa pedida para o fim do ano é fazer planos para daqui um ano ou mais, quando tudo estiver bem.

Diante dos sentimentos que são exacerbados nesta época do ano, criamos algo novo para despertar sorrisos.

Presentes feitos com carinho e com o coração, pensando em como a pessoa vai se sentir ao receber… Esses são o tipo que demonstram o afeto acima do simples fato de presentear.

Presente é agrado,  é uma forma de acalentar o coração de quem amamos, sobretudo nesse momento tão atípico.  Presentear é uma expressão de afetividade experimentada e construída, é sempre um gesto de reconhecimento do outro.

Você sabia que dar e receber presentes faz bem aos nossos miolos? Isso acontece pois o ato de presentear ou de receber presentes estimula o cérebro a liberar ocitocina, o hormônio do amor.

Então, diante de um ano tão desafiador  e estressante, que tal proporcionar um presente inspirador para aquelas pessoas que te ajudaram a superar esse momento ?

Conheça os kits da Meus Miolos e entregue bem-estar, equilíbrio e motivação para quem faz a diferença no seu negócio e na sua vida.
Ano passado lançamos os kits anti-stress Meus Miolos, vários modelos : Plenitude, Equilíbrio e Leveza, contendo variedades dos itens: canecas, chás, aromatizante de ambiente e escalda pés, incensos, máscara para dormir, cérebro anti-stress e outros itens extras.  Saiba mais clicando aqui.
Agora estamos com mais novidades! Presentes para motivar as suas ações no próximo ano e para trazer conforto e afetividade nesse momento.

Confira nossas opções!

Kit motivação: Contém um quadro, uma caneca, um caderno e um bloco de anotações, todos com a mesma frase. Para presentear a sua equipe ou deixar o seu escritório com cara nova e cheio de energia positiva para o novo ano! 

Kit inspiração: Contém um caderno A5, um bloco de anotações, dois lápis aromáticos (que pode ser de canela e/ou alecrim), entregues em uma sacola de algodão cru com a frase “Aqui contém boas energias”. Para presentear quem precisa de inspiração em 2021! 

Quadrinhos motivacionais decorativos: podem ser pequenos, médios, grandes, de mesa ou de parede. Todos têm seu charme especial, para deixar qualquer cantinho inspirador! 

 

Além dessas sugestões, você pode adicionar mais itens e montar um kit personalizado, de acordo com os seus miolos!

São canecas, quadrinhos decorativos, cadernos e bloquinhos, lápis com aroma de alecrim e frase “Mais energia positiva e menos estresse, por favor!”, lápis com aroma de canela e frase “Levando a vida com leveza”.
Ah, só para você saber:
O aroma de canela é intenso e apimentado, deixa o indivíduo mais atento e é revigorante, proporciona mais mais leveza e bons fluidos.
O aroma de alecrim é forte e refrescante, proporciona  mais energia positiva, bom-humor e mais coragem para agir.
Entre em contato com a Meus Miolos pelo telefone (31) 99858-0188 ou e-mail: [email protected] e saiba mais como fazer uma bela surpresa para sua equipe ou quem sabe até para sua família ?

E aí, gostou da novidade?

Entre em contato agora,  garanta o seu kit anti-stress e entre em 2.021 relaxada, cheia de planos e motivação para realizá-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Copyright © 2014-2023.