Yoga do riso nas empresas

Nesse mundo estressante que vivemos, estamos sujeitos aos mais diversos problemas, o que impacta os resultados das empresas, a qualidade de vida no trabalho, a produtividade dos colaboradores, o clima organizacional e consequentemente a lucratividade.

Sendo assim, torna-se necessário o desenvolvimento de recursos e o conhecimento de técnicas que vão nos auxiliar a viver de maneira mais leve, feliz  e produtiva. Aqui na Meus Miolos trabalhamos com diversas técnicas de gestão do stress e aumento da qualidade de vida, ajudando pessoas, times e empresas a lidarem com essas adversidades e conquistarem os resultados desejados.

E uma dessas metodologias é a Yoga do riso, muito conhecida também como terapia do riso ou risoterapia,

Yoga do Riso segue um protocolo criado pelo médico indiano Madan Kataria e hoje está presente em mais de 100 países ao redor do mundo.

Funciona com uma rotina de exercícios, que combina o riso incondicional com a respiração do yoga. Qualquer um pode rir sem precisar de humor, piadas ou comédia.  São técnicas de aquecimento, movimentos corporais, exercícios do riso como imitações e brincadeiras, intercalados com exercícios de respiração, movimentos corporais, sons, palmas, cânticos, gargalhadas, meditação do riso e relaxamento.

Os benefícios são inúmeros para a saúde,  para a vida pessoal, profissional, social, para os negócios e para administrar os desafios e adversidades da vida.

A Yoga do Riso pode ser realizada nas empresas em diversos formatos e duração, como palestra, workshop, atividade complementar em grande eventos ou confraternizações, blitz corporativa e em programas de qualidade de vida nas empresas. O que é mais legal é que pode ser realizada em pequenas, médias ou grandes empresas.

O objetivo é a  redução do stress e da ansiedade, o aumento da performance, da criatividade, da motivação, da tomada de decisão, da interação positiva entre as pessoas, do bom-humor, do bem-estar e da qualidade de vida no trabalho.

Envie o link para o setor de RH ou para a Segurança do trabalho da sua empresa .
Quer saber mais?

Cadastre-se no blog para ficar por dentro do nosso conteúdo e acompanhe as nossas redes sociais, ou agende um horário pelo (31) 3586.0188 / 9.98580188.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Copyright © 2014-2023.