Você sabe o que é Hipnose?

A hipnose é a mais antiga das terapias e é considerada naturalista, é uma ferramenta que possibilita que o indivíduo alcance um estado alterado de consciência por meio do acesso à sabedoria interna para, com o auxílio de um profissional habilitado, encontrar recursos pessoais e resolver um determinado sintoma ou problema. Isso ocorre porque quando você acessa o seu interior, você encontra as respostas que precisa.

Durante a hipnose, a pessoa experimenta um estado profundo de relaxamento e prazer, deixa a mente mais desacelerada por meio da sua imaginação, possibilitando mudanças de estado emocional e de comportamentos, de maneira a ampliar as possibilidades e abrir um novo caminho em sua vida. A pessoa então ressignifica de maneira positiva o que aparecia como negativo.

A hipnose é amplamente utilizada no tratamento de traumas, entraves emocionais, alívio de desconfortos físicos e mudanças comportamentais. E é por meio da hipnose que problemas como ansiedade,  tiques nervosos, traumas, medos, fobias, vícios e outras questões  são resolvidos com mais assertividade e rapidez, sobretudo quando associados a outros tratamentos.

E foi Hipnose o tema da coluna de desenvolvimento humano do programa Revista BHnews, da rede BHNEWS TV. Para assistir a esse bloco do programa na qual Rachel Antonini entrevista Isabela Capelão,  clique aqui.

Ah, e se você quer transformar sua vida por meio da hipnose, entre em contato ou agende uma sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Copyright © 2014-2023.