Sonhe!

meusmiolos_10

O que eu tenho a dizer é: Sonhe! E acredite nos seus sonhos!

Acredite, pois senão quem vai realizá-los por você? Acreditar é ter confiança, fé de que aquilo vai se tornar verdade. A principal ação que nos conduz à realização dos sonhos é acreditar que somos capazes de vencer os obstáculos da vida.  Sem sonhos não se chega a lugar nenhum, não há conquistas, realizações.

Sonhar é altamente  prazeroso e quem sonha vive mais. Existem pesquisas e estatísticas que confirmam isto!   Quando o ser humano para de sonhar, ele também para de viver.   A grande maioria das pessoas que sonha e acredita que estes podem se tornar realidade, o conquistam. Que sensacional!!

O amanhã nasce do que você sonha hoje. Já os que sonham e não acreditam, dificilmente o alcançam. Aqueles que sonham, acreditam e não agem também diminuem essa possibilidade de realização.

Não abandone os seus sonhos apenas por medo do fracasso…. ou por medo do sucesso. Viva o seu sonho!!!

Luz, câmera e ação!  Ouse correr atrás dos seus sonhos por mais impossíveis que pareçam. Os sonhos nos inspiram a usar a imaginação, nos estimulam e nos dão forças para superar.

Pare e pense: o que te impede de sonhar? E de acreditar? E o que está esperando para agir?

Dica para conquistar o grande sonho: trace pequenas metas, estabeleça prazos alcançáveis e comemore cada vitória.

#Sonhe #Acredite # Faça # Conquiste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Copyright © 2014-2023.