1º de maio: Dia do Trabalho

DIA DO TRABALHADOR

Hoje eu lhe parabenizo pelo dia do trabalho e do trabalhador e lhe convido a refletir sobre a importância dessa data.
Então seguem algumas perguntas para você pensar a respeito.
Você gosta do seu ambiente de trabalho? Mesmo no melhor ambiente de trabalho, você gosta do que faz? Percebe que realiza trabalhos equivalentes às suas capacidades? Você sente que está na empresa ou profissão certa? Ou errada?

Trabalhar significa passar pelo menos um terço do dia na empresa. Trabalhamos cerca de 80.000 horas durante nossas vidas. Imagine desperdiçar todo este tempo fazendo algo que você não gosta ou utilizando o mínimo de suas capacidades. Por isso é muito importante saber realmente o que deseja, onde você quer chegar, o propósito de trabalhar.

Além disso, o trabalho é um exercício de felicidade e prazer, é a oportunidade de utilizarmos nossas habilidades, de nos sentirmos úteis, de contribuirmos com a sociedade, de nos desenvolvermos profissional e pessoalmente, de criarmos relações, de eterno aprendizado e enfrentamento de desafios, nos tornando pessoas melhores. É um completo exercício de sermos humanos e em processo de evolução. “O trabalho dignifica o homem.”

Se você está perdido nesse processo de descoberta profissional e pessoal, não sabe exatamente os seus talentos, suas capacidades, o que te motiva ou o que te desanima, às vezes nesse momento nem sabe onde deseja chegar, qual caminho seguir, o Coaching pode te ajudar nessa caminhada.

Nós podemos te ajudar nesse processo de autoconhecimento, de desenvolvimento de habilidades, de aumento de performance e melhoria de resultados para viver com qualidade, tanto seu quanto de sua equipe.
Seja feliz no trabalho!
Aproveite e comente sobre isso. Entre em contato e saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Copyright © 2014-2023.