Presentes criativos: Kit Inspiração e Kit Motivação

Que tal presentear a si mesmo pelas conquistas do ano, aquela pessoa que te inspira ou a sua equipe com o Kit Inspiração da Meus Miolos?

Sabe aqueles dias em que você precisa de um up? Esse kit pode te satisfazer nesse sentido!

Primeiramente porque desconheço quem não goste de ganhar presente, ainda mais esse tipo afetivo. São presentes feitos com carinho e com o coração, pensando em como a pessoa vai se sentir ao receber… Esses são o tipo que demonstram o afeto acima do simples fato de presentear.

Além disso, final de ano a gente precisa de uma inspiração para dar prosseguimento em nossas demandas, para dar luz a novas ideias, para agradecer pelo ano que se passou, para escrever os desejos, metas e objetivos a serem colocados em prática, para registrar nossas emoções e aprendizados ou até mesmo para escrever as receitas que desejamos cozinhar e experimentar no ano seguinte.

O Kit Inspiração da Meus Miolos é um presente bem criativo e inspirador . Ele contém:

  • Lápis com mensagens “Levando a vida com leveza” e “Mais energia positiva e menos stress, por favor!” com aromas de canela e alecrim, respectivamente;
  • Cadernos para anotações de ideias, receitas, para fazer um diário das emoções ou da gratidão e ainda com mensagens inspiradoras;
  • Acompanhados de um bloquinho de anotações para você fazer um download ou descarregamento mental;
  • Tudo isso num saquinho cheio de energia positiva para deixar o seu dia-a-dia e o seu ambiente mais leve, organizado e alegre.

Você está planejando o seu ano e animado para fazer acontecer no próximo ano, no caso 2022?

O cansaço e o desgaste emocional é nítido na grande maioria das pessoas e agora chegou o momento de dar uma relaxada e aproveitar! Porém, percebo que algumas pessoas sentem-se desanimadas a fazer o seu balanço anual e deixam para depois seus desejos e realizações.

Por isso, resolvi dar um estímulo a você: apresento o Kit Motivação! Ele irá te motivar a colocar no papel os seus desejos e projetos de vida para o próximo ano, fazer um balanço do que foi positivo e do que foi negativo nesse ano, organizar melhor todas as suas demandas, gerenciar as suas emoções, pensamentos, comportamentos e hábitos com muita energia positiva.

O Kit Motivação da Meus Miolos é um presente bem criativo e motivador . Ele contém:

  • Quadrinho decorativo com frases para te motivar todos os dias;
  • Caneca mensageira para você tomar o seu café ou sua bebida favorita e elevar a sua energia;
  • Caderno com frase motivacional para você anotar todas as suas projeções para o próximo ano, escrever a lista de desejos, do seu par perfeito ou até alguma poesia;
  • Bloquinho para anotar as suas ideias e o que te motiva ou para deixar um recado para alguém.

Tanto o Kit Inspiração como o Kit Motivação possuem diversas frases, fundo na cor preta ou na cor branca e não são personalizados.

📧 Entre em contato e escolha aquele kit e a frase que tem mais a ver com você, com aquela pessoa especial ou com aquela que deseja motivar para fazer acontecer ou com as suas aspirações para 2022!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Copyright © 2014-2023.