A novidade

pronto2
Uma coisa que me incomoda é a falta de novidade, de variedade, ou seja, a mesmice, o comodismo…
Então resolvi criar aqui no blog Meus Miolos algo novo. E quem vai sair ganhando com isso é VOCÊ!
Se você assinar o blog, vai receber conteúdo, informações, histórias, crônicas, vídeos, jogos e tudo para se tornar uma pessoa melhor.
E como você pode se tornar uma pessoa melhor?
Assinando o blog, você receberá dois presentes: um áudio de relaxamento e uma avaliação do nível de estresse.
E esses dois presentes serão o “pontapé” inicial e vão ajudar você a descobrir como anda o seu nível de estresse, como ele pode te prejudicar e quais ações você pode tomar para mudar esse cenário na sua vida.
E o áudio vai te ajudar a relaxar, a melhorar o seu astral e seu sono e possibilitar enxergar as dificuldades com mais lucidez.
Tendo em vista que o índice de satisfação e qualidade de vida profissional no Brasil, conforme dados da ISMA-2013 indicam que 76% das pessoas estão infelizes, 59% descontentes com a sua qualidade de vida e ainda 30% da população brasileira sofre do burnout – o stress mais devastador, resolvi disponibilizar algo que fosse realmente útil.
Aí eu te pergunto: você quer fazer parte desses resultados?
Se você acredita que está tomando as ações adequadas e o estresse e a insatisfação permanecem, então chegou a hora de fazer algo diferente a respeito.
Imagine como seria a sua vida se você conseguisse lidar melhor com as pressões do dia a dia e ainda ter mais tempo para você e para quem você ama? Se tivesse mais equilíbrio entre a sua vida pessoal e profissional?
Então, eu estou aqui hoje para lhe dizer que isso é possível! Aprenda a gerenciar / administrar o seu estresse.
E fazer um convite: dê o primeiro passo!
passo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Copyright © 2014-2023.