Vídeo 1: Dicas para você elevar o seu astral

pessoa feliz

Saiba que o astral e a energia positiva contagiam e que eles são resultados dos nossos pensamentos e comportamentos. E o nosso cérebro é o comandante. Além disso, pessoas felizes são mais saudáveis, lidam melhor com as dificuldades e são mais produtivas no trabalho.

Após pesquisa realizada por David Lykken, da Universidade de Minnesota concluiu-se que 50% da nossa satisfação com a vida é resultado de fatores genéticos e impactam a forma como lidamos com o stress, o nível de ansiedade e de otimismo. Ainda como resultado da pesquisa, Lykken constatou que fatores como nível de educação, espiritualidade, estado civil e renda contribuem com cerca de 8%. Dessa forma, temos ainda 42% sob o nosso comando e que podem mudar e fazer a diferença em nossas vidas.

Então, se você deseja aumentar o seu nível de satisfação, conquista, realizações e bem-estar, ter sucesso profissional com qualidade de vida e turbinar esses 42%, acompanhe essa série de vídeos onde vou passar exercícios simples, cujos efeitos positivos foram comprovados por pesquisas.

Esse é o primeiro dessa série de vídeos que contem dicas para ajudar você a lidar melhor com o estresse ou para evitar o estresse. São doses de energia positiva para fazer com que você se sinta bem-disposto(a) e ganhe forças para alcançar seus objetivos, equilibrar a sua vida e torná-la mais satisfatória.

Assista agora e comente!

 

 

4 comentários

Deixe um comentário
  • Gostei muito do vídeo Isabela! Muitas vezes as pessoas esquecem de agradecer algo que embora possa ser pequena para ela, é algo grandioso para quem fez o gesto. Então, vamos refletir mais sobre este assunto, e sermos sempre grato por menor que possa parecer o ato. Aguardo as próximas dicas!!

  • Oi, Isa !!!

    Gratidao é importantissmo!
    E doses de energia positiva sao muito benvindas.
    E tô precisando muiiiiiiiito, quem nao tá???

    Gostei demais do video e aguardo os próximos!!!

    Agradecer SEMPRE !!!!!

    Bjao e Sucesso !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2014-2017. Desenvolvido por Atlas Design.