Aprenda a estabelecer prioridades em 3 passos

Você sabe estabelecer prioridades? Administra bem o seu tempo, de acordo com as ações que são mais relevantes para alcançar os resultados que deseja?

Saiba que pequenas novas ações podem aumentar consideravelmente a sua produtividade, reduzir o stress e proporcionar mais tempo para o essencial.

Comece estabelecendo prioridades. Como?

Passo 1: Estabeleça objetivos claros  e organizados em ordem de importância.

Passo 2: Determine as ações a realizar para alcançar cada um desses objetivos.

Passo 3: Escolha a sequência das ações a serem realizadas em ordem de importância.

Assim você assume o controle da sua vida e do seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2014-2017. Desenvolvido por Atlas Design.