3 dicas de gestão do tempo para melhorar a sua performance.

Gestão do tempo é um tema repleto de conteúdo. Isso é bom!

A gestão do tempo está diretamente relacionada ao estresse e à ansiedade, ou seja, a sua produtividade, performance e qualidade de vida podem ser afetadas por uma má administração do tempo.

Não saber definir prioridades, aproveitar a parte mais produtiva do dia para atividades que não tem tanta importância ou ainda gastar a maior parte do dia com resolução de urgências, uma microgestão e acúmulo de funções, utilizar de forma inapropriada os meios de comunicação e recursos tecnológicos …..enfim, são diversas causas, que vamos abordando ao longo de vídeos e textos com o objetivo de identificá-las e encontrar as melhores maneiras de saná-las. Além disso, é importante também conhecer a própria capacidade e habilidades para entender o que precisa ser desenvolvido e aprimorado ou o que necessita de adaptação.

Hoje especialmente vou começar oferecendo a você 3 dicas de gestão do tempo da série “Ser ou não ser estressado(a) – eis a questão” . E continue acompanhando ferramentas, dicas, técnicas e estratégias para aprender a gerenciar o seu tempo e alcançar melhores resultados com tranquilidade e equilíbrio. E saiba que sim, isto é possível!

Compartilhe com quem você considera que se beneficiaria dessas dicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Copyright © 2014-2023.