Monalisa

monalisa

Quem é?

Pesquisadora, escritora, pensadora, tem interesse por números, mitologia, filosofia, arqueologia, antropologia e outras ciências.

Ela é misteriosa, inteligente, pensadora, raciocínio rápido, dedicada, prestativa, atenciosa, calma, reservada, responsável, disciplinada, firme, confiável, estável, comprometida, tem necessidade de conhecimento e de estar sempre aprendendo.

Ela pensa nos outros e se preocupa a maior parte do tempo em como melhorar o mundo, em como fazer algo além para contribuir através da ciência com a disseminação do conhecimento. Ela quer ser mais, deixar um legado, ajudar as pessoas a serem melhores e ampliarem sua visão de mundo.

Monalisa é sem dúvida muito inteligente, os números não negam: tem um QI (quociente de inteligência) de 175, tem ampla capacidade de aprendizado, raciocínio lógico e rápido, sobretudo com números. Cria métodos e equações que facilitam os trabalhos, é ágil em encontrar qualquer tipo de dado ou informação e realiza pesquisas e estatísticas com grandes resultados. Consegue obter e descobrir muitas informações através de códigos e combinações de números.

Porque Monalisa?

Monalisa é um nome bonito, isso eu não tenho a menor dúvida! Nada contra o meu nome Isabela que eu também adoro, até prefiro ser chamada de Bela do que de Lisa, se for considerar a questão. Isa é a minha identidade e está presente na intersecção dos nomes, por isso a comparação.

Monalisa é uma obra de arte. E quando eu estudei história na escola, a parte da matéria sobre o renascimento que permaneceu guardado em minha memória foi Gioconda ou Monalisa, de Leonardo Da Vinci. É incrível como eu lembro até o caderno e a cor da caneta que escrevi nessas páginas. Fato a ser considerado importante.

Além disso, teve uma época em que sismaram (várias pessoas de diferentes grupos) que eu parecia a dita cuja. Considerei que estavam me tratando como uma obra de arte e segui em frente, pois alguns começaram a me apelidar de Monalisa. Durante um tempo, algumas pessoas ouviam e achavam alguma semelhança e comentavam: Parece mesmo!

Então não podia deixar de homenagear o nome e transformar essa Monalisa num personagem!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Copyright © 2014-2023.