Mestre dos Alphas

Quem é:

Alphas são indivíduos que tem algumas características consideradas extraordinárias. E por possuírem tais habilidades, estão sujeitos a riscos muito maiores, caso não sejam bem administrados.

O mestre é um forte líder alpha que aprendeu a administrar os seus riscos e maximizar as suas potencialidades, atuando então na orientação de alphas com esse propósito. Aprendeu e desenvolveu adequadamente a coragem, a confiança, a energia, o espírito de luta e se tornou um líder em qualquer situação.

 

Onde começa a história do Mestre dos Alphas:

A primeira letra do alfabeto grego é a Alfa que denota o “primeiro de tudo”. Os pesquisadores de animais usam a palavra para identificar uma posição dominante, aplicando-a ao líder do grupo, que está em primeiro lugar tanto em poder quanto em importância. Entre os seres humanos, um alfa é definido como uma pessoa que tende a assumir um papel dominante em situações sociais ou profissionais ou que possuem as características de liderança e confiança.

Adaptando então para os personagens, surgiu o mestre, já que as personagens Sarah Jones e Monalisa possuem algumas características consideradas extraordinárias.

Neste caso, as fêmeas alpha sofrem por serem incompreendidas e por serem diferentes do nível médio das pessoas. Isso por possuírem, descobrirem suas habilidades especiais e terem canalizada a energia de forma positiva através de treinamentos com o mestre. Existem muitos alphas poraí que poderiam estar fazendo parte da equipe com suas capacidades, porém ainda não identificaram seus talentos e habilidades para lapidá-las através dos treinamentos e ensinamentos do mestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Copyright © 2014-2023.